25/04/2017

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba - SINTER – PB, de acordo com o Estatuto Social da entidade, convoca todos os trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural, associados ou não, que trabalham na EMATER-PB e os aposentados, para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária do SINTER-PB, a se realizar no dia 02 de Maio de 2017, terça-feira, na sede Social do SINTER, Rua Alfredo Chaves N. 250 – Praia do Poço – Cabedelo-PB, em primeira convocação às 08:00 horas, em segunda convocação às 08:30 horas, em terceira e última convocação às 09:00 horas, observado o Estatuto Social da citada entidade Sindical, para deliberar a seguinte pauta:1 - analisar e aprovar a prestação de contas de 2016 do SINTER-PB; 2 – outros assuntos. João Pessoa-PB 05 de abril de 2017. Jonas Tadeu da Cunha Castro - Diretor Geral do SINTER-PB.