27/04/2017

OFICINA E REUNIÃO DO CONSELHO DA FASER

O SINTER-PB, através de seus Diretores Jonas Tadeu e Cláudio Fidélis, participou no período de 24 a 26 de abril 2017, em Brasília-DF, da Oficina: Operacionalização da ANATER e Dialogo com os trabalhadores (as) da ATER Pública Oficial; bem como da Reunião do Conselho da FASER. Durante a Oficina (dia 25/04) foram discutidos assuntos como: Consolidação da ANATER; Fortalecimento da ATER Pública; Fortalecimento do protagonismo dos trabalhadores da ATER e do setor público agrícola do Brasil. Estiveram presentes na abertura Argileu Martins – Presidente da ASBRAER, Valmisoney Moreira – Presidente da ANATER e José Ricardo Rosendo – Secretário da SEAD. Na Reunião do Conselho da FASER debateu-se o Plano de Ação para 2017 e Planos de Ações nos estados; Apresentação do Conselho Fiscal; Planos de Trabalhos Regionais e definições do XIII CONFASER.