21/05/2018

Submissão dos trabalhos para o XIII CONFASER

A submissão dos trabalhos para o XIII CONFASER será intermediada através das entidades filiadas da FASER. Dessa forma o SINTER-PB receberá os trabalhos através do e-mail da Diretoria de Comunicação: [email protected]

Como orientação para submissão dos trabalhos segue abaixo algumas informações importantes:
Os trabalhos devem ser escritos ou em posters, devem ter como foco o Tema Central – EXTENSÃO RURAL E CIDADANIA e devem indicar a que Grupo e Tese o mesmo se refere conforme descrito abaixo:

Grupo I - A ater e a pesquisa agrícola pública governamental como políticas de estado e os desafios para erradicar a pobreza e reduzir as desigualdades sociais no campo.
I.1 - Estado da arte da extensão rural e da pesquisa agrícola
I.2 - Cidadania – soberania e segurança alimentar e nutricional
I.3 - Falácia da crise fiscal e o desmonte da ater pública
I.4 - Os resultados da ater pública, na erradicação da pobreza, na redução das desigualdades sociais no campo e na sustentabilidade alimentar das cidades.
I.5 - Sucessão familiar para a sustentabilidade da agricultura familiar.

Grupo II – Sindicalismo e organização social dos trabalhadores no contexto histórico, na atual conjuntura e seus desafios.
II.1 - Movimento sindical: desafios e oportunidades para sua sustentabilidade
II.2 - As "reformas trabalhistas e previdenciárias" e seus impactos sobre a organização sindical, qualidade de vida e do trabalho.
II.3 - Desafios da formação sindical, política e extensionista levando em consideração as características de gênero e geração
II.4 - Comunicação interna e externa para fortalecer a integração sindical

As informações norteadoras de organização, formatação e submissão dos trabalhos são encontradas no Site do XIII CONFASER, através do link:

- Prazo para envio dos trabalhos para o SINTER-PB - 13/07/2018

- Prazo para o SINTER-PB enviar a Comissão Organizadora Nacional - 15/07/2018.

Estamos esperando os trabalhos de vocês!

Agradecemos!