01/05/2012

AVISO - Resultado da Eleição Sindical

Na data de 17 de março de 2011, (quinta-feira), das 08 às 13 horas, foram realizadas as eleições sindicais para titulares e suplentes da Diretoria Colegiada Executiva Estadual, Diretorias Regionais e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores em Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba - SINTER - PB. Concorreu a chapa "Fazendo Acontecer", única. Resultado final da apuração: a) total de votantes = 498; b) votos em branco = 21; c) votos nulos = 35; d) votos dados à chapa = 442. O resultado completo das eleições e os nomes dos eleitos se encontram à disposição dos interessados na sede administrativa do Sindicato, à Rua Leonel Coelho, 34, Conjunto Pedro Gondim, João Pessoa - PB e será divulgado na página do Sindicato e nos e-mails dos associados. João Pessoa, 25 de março de 2011 José Gilson Silva Alves Diretor Geral.