NOTÍCIAS DO SINTER

26/02/2019

Campanha de Resgate e Preservação da História e Memória do SINTER-PB

Companheir@s

É com satisfação que estamos iniciando a Campanha de Resgate e Preservação da História e Memória Do SINTER-PB para compor o PROJETO CEDOCS - Centro de Documentação e Memória do SINTER-PB, um projeto pensado pela Diretoria de Comunicação, Diretoria de Formação Sindical e Diretoria Geral com o objetivo Resgatar, preservar e divulgar a Memória do Sindicato organizando um acervo de fotografias, documentos históricos e depoimentos num espaço que ficará disponível no site do SINTER para acesso de todos. Faremos exposições nos Regionais e também será escrito um livro sobre o assunto com lançamento previsto pra 2020.

Estaremos recebendo o material através do e-mail da Dir. Comunicação: [email protected]

E através do WhatsApp: (83) 99846-8660 (Helloyse)

Os materiais para comporem o acervo são:

- Fotos de reuniões e assembleias;

- Fotos de eventos e movimentos que os associados do SINTER participaram;

- Fotos de congressos (CONFASER´s);

- Documentos antigos;

- Depoimentos e entrevistas.

Desde já agradecemos a contribuição de tod@s para que a identidade do nosso sindicato seja fortalecida e preservada.

Um grande abraço

Helloyse Alves dos Santos Villar