21/01/2020

Edital de Convocação - Eleições 2020

ELEIÇÕES SINDICAIS 2020

Edital de Convocação

O Diretor Geral do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba, SINTER-PB, nos termos dos arts. 53 e 56 do seu Estatuto Social, pelo presente Edital, CONVOCA todos os sócios efetivos e quites com suas obrigações estatutárias, filiados ao sindicato há pelo menos 06 (seis) meses da data deste edital, em primeira convocação, para no dia 12 de março de 2020 (quinta-feira), no período das 07h 30min às 13h 30min, nas Sedes da EMPAER (Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária): Estadual, Gerências Regionais e Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural e a Sede Administrativa do SINTER-PB (conforme endereços constantes no Anexo deste Edital de Convocação), neste estado, votarem e elegerem através do voto livre e secreto os titulares e suplentes da Diretoria Colegiada Executiva Estadual, das Diretorias Regionais e do Conselho Fiscal para o triênio 2020/2022. O registro de chapa deverá ser realizado, mediante requerimento à Comissão Eleitoral, na Sede Administrativa do SINTER-PB, à Rua Leonel Coelho, 34, Conjunto Pedro Gondim, João Pessoa-PB, das segundas às sextas-feiras, no horário das 09 às 13 horas, no período de 30 dias, a contar da data da publicação do Aviso das Eleições. O presente Edital de Convocação deverá estar afixado e a disposição dos interessados nas Sedes Administrativa e Social e no site desta entidade sindical www.sinterpb.org.br; bem como, nas Sedes da EMPAER: Estadual, das Gerências Regionais e da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural. Convém ainda lembrar que havendo a necessidade de uma segunda convocação, esta seguirá conforme estabelece o Estatuto do SINTER-PB e ocorrerá no dia 13 de abril de 2020 (segunda-feira), nos mesmos locais e horário da primeira convocação. Assim, as eleições do SINTER-PB se submeterão aos termos do seu ESTATUTO SOCIAL vigente. João Pessoa, 21 de janeiro de 2020 – José Cláudio Fidélis Pereira – Diretor Geral do SINTER-PB.

Anexo do Edital de Convocação das Eleições do SINTER-PB 2020

SOLÂNEA

Rua Professor Francisco Pinto, 677 - Centro

SOUSA

Rua Maria Marques de Souza, 24 - Centro.

SEDE DA DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL

Rodovia Ministro Abelardo Jurema - PB 008, Km 7 - Jacarapé III

SEDE ADMINISTRATIVA DO SINTER-PB

JOÃO PESSOA

Rua Leonel Coelho, 34 - Conjunto Pedro Gondim.

João Pessoa-PB, 21 de janeiro de 2020.

José Cláudio Fidélis Pereira

Diretor Geral do SINTER-PB