14/02/2020

ERRATA DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DO SINTER-PB 2020

ERRATA DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO

DAS ELEIÇÕES DO SINTER-PB 2020

O Diretor Geral do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba, SINTER-PB, vem RETIFICAR o EDITAL DE CONVOCAÇÃO publicado no dia 21 de janeiro de 2020 no Jornal Correio da Paraíba, no site www.sinterpb.org.br  e nos canais de comunicação desta entidade, para dele desfazer e constar a alteração abaixo indicada.

PERÍODO DE EXERCÍCIO DE DIRIGENTES SINDICAIS:

ONDE SE LÊ:

[...] votarem e elegerem através do voto livre e secreto os titulares e suplentes da Diretoria Colegiada Executiva Estadual, das Diretorias Regionais e do Conselho Fiscal para o triênio 2020/2022.

LEIA-SE:

[...] votarem e elegerem através do voto livre e secreto os titulares e suplentes da Diretoria Colegiada Executiva Estadual, das Diretorias Regionais e do Conselho Fiscal para o triênio 2020/2023.

João Pessoa, 14 de fevereiro de 2020.

José Cláudio Fidélis Pereira - Diretor Geral do SINTER-PB