NOTÍCIAS DO SINTER

13/12/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL

O Diretor Geral do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba, nos termos do art. 35, inciso IV, do Estatuto Social desta entidade, pelo presente Edital, CONVOCA todos os(as) associados(as) para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL, a realizar-se nas Plenárias 01 e 02:  dia 15 e 16 de dezembro de 2020 (terça e quarta-feira), ambas às 15 horas em terceira e última convocação, nos termos do art. 21 também do estatuto acima, para deliberar a seguinte pauta: 1) Apreciar a Previsão Orçamentária do Exercício 2021; 2) Plano de Ação Anual 2021; 3) Deliberar sobre a pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2021/2023; 4) Autorizar o Diretor Geral do SINTER-PB a celebrar Acordo Coletivo de Trabalho ou instaurar Acordo pela via arbitral e/ou instaurar Dissídio Coletivo; 5) Unimed - Recomposição do Reajuste Suspenso em 2020 e Cobrança; 6) Reabertura da Sede Social; e 7) Informes. Em razão da pandemia, a Assembleia Geral Ordinária será realizada NA MODALIDADE VIRTUAL (NÃO PRESENCIAL), por meio da ferramenta Zoom. Para fins de registro da ata, o(a) associado(a) participante deverá enviar, após a Assembleia Virtual, um e-mail para o endereço eletrônico [email protected], manifestando a sua presença. Os dados de acesso a Assembleia Geral Ordinária Virtual serão oportunamente disponibilizados, até o dia da sua realização, através do site http://www.sinterpb.org.br/, grupos de WhatsApp, e-mails cadastrados junto ao SINTER-PB e outras mídias sociais desta entidade.

João Pessoa, 09 de dezembro de 2020

 

José Cláudio Fidélis Pereira

Diretor Geral do SINTER-PB.