23/01/2014

ELEIÇÃO SINDICAL

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL DA PARAÍBA Rua Leonel Coelho, 34, Conjunto Pedro Gondim, 58.031.050 João Pessoa – PB ELEIÇÃO SINDICAL AVISO Avisamos que na data de 13 de março de 2014, (quinta-feira), das 08 às 13 horas, tendo como locais a sede das Diretorias Sindicais Regionais, em primeira convocação, serão realizadas Eleições para titulares e suplentes da Diretoria Colegiada Executiva Estadual, Diretorias Regionais e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores em Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba - SINTER – PB. As inscrições das chapas deverão ser feitas na sede do SINTER-PB, à rua Leonel Coelho, 34, Conjunto Pedro Gondim, João Pessoa - PB, das 08 às 13 horas, no período de 30 dias, a contar da data da publicação do presente Aviso. O Edital de Convocação das Eleições se encontra afixado e a disposição dos interessados na sede Administrativa do SINTER-PB, na sede social do Sindicato e nas Diretorias Sindicais Regionais. João Pessoa, 23 de janeiro de 2014 – Luiz Lima de Almeida - Diretor Geral.