NOTÍCIAS DO SINTER

17/06/2021

A PRODUTORA BRASILEIRA SIMONE SILOTTI RECEBERÁ O PRÊMIO DO IICA CONCEDIDO A “LÍDERES DA RURALIDADE”

A PRODUTORA BRASILEIRA SIMONE SILOTTI RECEBERÁ O PRÊMIO DO IICA CONCEDIDO A “LÍDERES DA RURALIDADE” POR INICIATIVA QUE ASSOCIA AGRICULTORES E INSTITUIÇÕES PARA ALIMENTAR PESSOAS VULNERÁVEIS

 

A agricultora brasileira Simone Silotti, criadora de “Faça um bem Incrível” – projeto que associa agricultores e instituições que colaboram com pessoas vulneráveis – receberá o prêmio “A Alma da Ruralidade”, que o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) outorga a Líderes da Ruralidade das Américas.

O prêmio é parte de uma iniciativa do organismo especializado em desenvolvimento agropecuário e rural para prestar reconhecimento a homens e mulheres que deixam rastro e fazem a diferença no campo da América Latina e do Caribe.

Além de receber como reconhecimento o prêmio “A Alma da Ruralidade”, os Líderes da Ruralidade destacados pelo IICA serão convidados a participar de diversas instâncias assessoras do organismo especializado em desenvolvimento agropecuário e rural.

 

[...]

 

Veja a matéria na íntegra em:

https://www.iica.org.br/pt/prensa/noticias/produtora-brasileira-simone-silotti-recebera-o-premio-do-iica-concedido-lideres-da