21/10/2021

Reabertura da Sede Social e mais

Prezado(a) Sócio(a),

O Conselho Diretor Deliberativo do SINTER-PB, no uso de suas atribuições,

CONSIDERANDO a situação da pandemia pela COVID-19 e da vacinação no Brasil e na Paraíba;

CONSIDERANDO, as orientações do Governo do Estado e dos órgãos de saúde que dispõem sobre a adoção de medidas de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus.

COMUNICA:

A SEDE SOCIAL desta entidade sindical, localizada à Rua Alfredo Chaves, 250, Lot. Leonor, Cabedelo-PB, RETORNARÁ suas atividades a partir do dia 29 deste mês, segundo às deliberações para aquele espaço;

A SEDE ADMINISTRATIVA também desta entidade, localizada à Rua Leonel Coelho, 34, Pedro Gondim, João Pessoa-PB, RETORNARÁ o atendimento presencial das segundas às sextas-feiras a partir do dia 03 de novembro do corrente ano, de acordo com às deliberações para aquele espaço.

Vale ressaltar que a Diretoria do SINTER-PB continuará atenta às recomendações das autoridades sanitárias, as quais, por harmonia, servirão de base para o processo de tomada de decisões.

João Pessoa, 18 de outubro de 2021.

José Cláudio Fidélis Pereira

Diretor Geral do SINTER-PB

DA SEDE SOCIAL

A SEDE SOCIAL RETORNARÁ suas atividades segundo às deliberações a seguir:

I. Data da Reabertura: 29/10/2021;

II. O acesso à Sede Social, para fins de protocolo, ficará restrito aos hospedados que deverão solicitar reserva através do e-mail [email protected]. NÃO SERÁ PERMITIDO O ACESSO DE SÓCIOS E/OU CONVIDADOS, além dos hospedados;

III. Serão disponibilizados 06 apartamentos, nesta primeira fase;

IV. Cada apartamento poderá acomodar até 05 pessoas;

V. As copas de uso coletivo e o bebedouro do salão não estarão disponíveis;

VI. A água para consumo será dispensada pela cozinha do bar;

VII. A cozinha do bar atenderá em seu horário normal;

VIII. O Café da Manhã será servido por apartamento;

IX. O acesso à piscina ocorrerá segundo horários disponíveis e/ou a capacidade máxima de até 12 pessoas de cada vez;

X. Será obrigatório o uso de máscara, exceto durante as refeições e o banho na piscina; bem como o respeito ao distanciamento social e o uso de álcool gel.

DA SEDE ADMINISTRATIVA

A SEDE ADMINISTRATIVA RETORNARÁ o atendimento presencial das segundas às sextas-feiras a partir do dia 03 de novembro do corrente ano, em observância a:

I. Ao uso obrigatório de máscara, exceto durante refeições;

II. Uso de álcool em gel;

III. Respeito ao distanciamento social;

IV. Continuará dando preferência ao atendimento por meio do e-mail e dos telefones abaixo.

Telefone Fixo (83) 3246-7332

Vladimir 9.8857-0083 (ZAP)