16/01/2023

Aviso de Edital - ELEIÇÕES SINDICAIS 2023

ELEIÇÕES SINDICAIS 2023

Aviso de Edital

O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba, SINTER-PB, realizará suas eleições no dia 07 de março de 2023 (terça-feira), devendo o registro de chapa(s) ser apresentado à Comissão Eleitoral na Sede Administrativa do SINTER-PB, à Rua Leonel Coelho, 34, Conjunto Pedro Gondim, João Pessoa-PB, das segundas às sextas-feiras, no horário das 09 às 13 horas, no período de 30 dias, a contar da data da publicação do presente Aviso de Edital. O Edital de Convocação das Eleições encontra-se afixado e a disposição dos interessados nas Sedes Administrativa e Social e disponível no site desta entidade sindical www.sinterpb.org.br ; bem como, nas Sedes da EMPAER: Estadual, das Gerências Regionais e da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural. João Pessoa, 16 de janeiro de 2023 – José Cláudio Fidélis Pereira – Diretor Geral do SINTER-PB.

Segue abaixo o link da publicação em Jornal de circulação estadual: